sábado, 10 de abril de 2010

Dez de Abril

Hoje foi um dia ótimo, ensolarado e de temperatura amena em Porto Alegre.
Comecei a acordar em suaves prestações, tomei café e desci com o Davi e o mate pra pracinha.
Conversei com amigos e me preparei para fazer minha corrida. Corri 15km em 1h17'14". Fiz uns alongamentos na volta, tomei banho, almocei e tentei dormir novamente sem sucesso. Pois já eram 15:30hs e o Davi estava na maior pilha, como ele mesmo diz: - Estou Chato! Isso acontece quando ele esta com sono e não quer dormir. Peguei o carrinho e saí rumo a Redenção, não demorou muito pra ele cair no sono no balanço do carrinho, caminhei mais de meia hora com sono e com sede e minhas pernas doloridas. Cheguei em casa e a Cíntia com sua barriga de cinco meses me olharam com aquele jeito. Estacionei o carrinho junto a janela e fiquei vendo TV com ela. Não demorou quase nada para mudarmos de interesse. Depois fiz um mate, o Davi tomou banho. Foi quando a Cíntia teve o desejo de comer uma Sopa de Capeletti. Fui no Super comprar os ingredientes e não resisti a tentação de comprar um Castel Pujol Cabernet Sauvignon 2007. Enquanto a Cíntia olhava a novela eu e o Davi nos divertíamos na cozinha. Ele como aprendiz de cozinheiro teve uma aula de como a chuva caí, evaporação, gotículas na tampa da panela. Ampulheta para ver o tempo de cozimento. Conversas sobre o Saci Pererê e como ele gosta de esconder objetos pois ele havia escondido o ralador. Jantamos, a Cíntia foi deitar, o Davi olha Cartoon e me pediu um Tetê. Eu escrevo isto enquanto tento dar um fim no vinho. E foi assim meu sábado, pois falta 3 minutos para acabar e o que pretendo é que o Davi durma para que eu fique zapiando até cair no sono também. Obrigado pelo dia de hoje. Com muito amor Claudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário